04/01/2024 10h24 - Atualizado em 08/01/2024 15h24

Oportunidade de trabalho no CRJ de Cariacica

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) de Cariacica está com editais abertos para a contratação de psicólogo, terapeuta ocupacional, estagiário de Comunicação, merendeira e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem encaminhar currículo até o próximo domingo (07) para o endereço https://trabalhenocieds.solides.jobs

A contratação é de responsabilidade do Centro Integrado de Estudo e Programa de Desenvolvimento Sustentável (CIED), Ocip que gerencia o espaço. O processo seletivo contará com a participação de representantes do CIEDS e compreende a análise de currículos e entrevista realizada pela equipe de Recursos Humanos, juntamente com a coordenação do CRJ CARIACICA-ES.

Estão disponíveis as seguintes vagas:

Psicólogo: Ensino Superior Completo em Psicologia, 40h semanais, salário de R$ 3.700,00.

Terapeuta Ocupacional: Ensino Superior Completo em Terapia Ocupacional, 40h semanais, salário R$ 3.700,00.

Estagiário de Comunicação: Cursando Graduação em Relações Públicas, Marketing ou Propaganda e Publicidade, 40h semanais, salário de R$ 1.500,00.

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental ou Médio completo, 40h semanais, salário de R$ 1.900,00.

Merendeira: Ensino Fundamental ou Médio completo, 40h semanais, salário de R$ 1.900,00.

São benefícios para todas as vagas disponibilizadas: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação; folga remunerada (Recesso de final de ano) Day Off de Aniversário; Gympass (programa completo de bem-estar físico, mental e nutricional) e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Assessoria de Comunicação da SEDH
Simone Diniz