11/01/2022 20h35

Saúde tem projetos submetidos a gerenciamento intensivo

Foto: Gabriel Fritz - SEP

Programas e projetos da área estratégica da Saúde Integral, do Governo do Espírito Santo, foram avaliados, nesta terça-feira (11), em reunião de gerenciamento intensivo coordenada pelo secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, com partção do secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes.

Foi o segundo encontro técnico de uma ampla agenda a ser realizada ao longo deste mês de janeiro, na SEP, visando a garantir ampliação de entregas à população. O primeiro aconteceu nessa segunda-feira (10), com a diretora-executiva da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Cristina Engel.

Gilson Daniel avaliará, com as subsecretárias de Estado de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi, o que está previsto para 2022, em Secretarias e Órgãos do Governo, com base no que está estabelecido na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Planejamento Estratégico e no Plano de Investimentos Públicos (PIP).

Na reunião com o secretário Nésio Fernandes, foi identificado o atual estágio de execução dos principais projetos geridos pela área da Saúde. “Nesse contato direto com o gestor de cada secretaria e órgão, identificaremos se existem e onde estão localizados possíveis gargalos a serem eliminados para que as entregas aconteçam conforme o planejado”, explicou Gilson Daniel.

Na manhã desta quarta-feira (12), a SEP realizará a terceira reunião de gerenciamento intensivo, desta vez envolvendo a área estratégica de Segurança em Defesa da Vida, e que terá participação do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, além de gestores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil.

Informações à Imprensa:


Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

   

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard