13/01/2022 20h46

Seger tem carteira de projetos discutida pela SEP

Foto: Gabriel Fritz

Nesta quinta-feira (13), foi a vez da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), do Governo do Espírito Santo, ter a sua carteira de projetos discutidos pela Secretaria de Economia e Planejamento (SEP). Compete à Seger, entre outras atribuições, planejar, coordenar e executar as atividades de recursos humanos, de administração geral e patrimônio e promover e executar as políticas e diretrizes ligadas à modernização institucional no âmbito da Administração Pública Estadual.

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos em exercício, Charles Almeida, e a gestora de planejamento e orçamento da pasta, Ticiane Zaupa, apresentaram às subsecretárias de Estado de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi, o estágio de execução de cada um dos principais projetos da Secretaria previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos Públicos (PIP) e no Planejamento Estratégico do Governo, para 2022.

A SEP vem realizando reuniões com Secretarias e Órgãos para dar orientações técnicas de caráter orçamentário e acompanhar o status de cada projeto, previsto e em execução, visando a eliminar possíveis gargalos, para que sejam ampliadas as entregas à população.

As reuniões de gerenciamento intensivo tiveram início no último dia 10 e serão realizadas até o próximo dia 27 de janeiro. Ao todo, a agenda envolverá cerca de 40 Secretarias e Órgãos do Governo do Estado, objetivando identificar o que já foi e vem sendo executado e o que ainda deve ser realizado, no que se refere a programas e projetos da Administração Estadual, bem como questões relacionada à execução orçamentária.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard