19/01/2022 18h13

SEP discute projetos para ampliar entregas do Governo

Foto: Gabriel Fritz /SEP

 A secretaria de Economia e Planejamento (SEP) discutiu, nesta terça-feira (19), os principais programas e projetos das Secretarias de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades); de Direitos Humanos (SEDH) e da Cultura (Secult). O objetivo é promover a aceleração das entregas à sociedade capixaba, no exercício de 2022.

Participaram da reunião técnica os secretários de Estado Cyntia Grillo (Setades); Nara Borgo (SEDH); e Fabricio Noronha (Secult). Coordenadas pelo secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, as reuniões tiveram início no dia 10 deste mês e serão realizadas até o próximo dia 27, envolvendo secretários de Estado e dirigentes de Órgãos.

Estão sendo discutidos projetos e programas com base no que está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos Públicos (PIP) e no Planejamento Estratégico do Governo do Estado, ao longo deste ano.

A equipe da SEP, que é integrada também pelas subsecretárias de Estado de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi, busca identificar com os gestores e dirigentes o que já foi e vem sendo executado e o que ainda deve ser realizado, além de abordar questões relacionadas à execução orçamentária.

Ao todo, serão discutidos programas e projetos de aproximadamente 40 Secretarias e Órgãos da Administração Estadual. Nesta quinta-feira (20), será a vez de a equipe da SEP se reunir com o procurador-geral do Estado, Jasson Hibner Amaral, e com o diretor-geral da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Fabiano Araújo Costa.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard