10/01/2022 16h29

SEP realiza reuniões com Secretarias e Órgãos para dinamizar entregas à população

Foto: Gabriel Fritz /SEP

O secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, deu início, na tarde desta segunda-feira (10), a uma ampla agenda de reuniões com secretários e dirigentes de órgãos do Governo do Estado, com o objetivo de gerenciar intensivamente projetos e ações previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos (PIP) e no Planejamento Estratégico, acelerando as entregas à população capixaba ao longo de 2022.

A primeira reunião foi realizada com a diretora-executiva da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Cristina Engel. A fundação oferece apoio institucional, financeiro e técnico a programas e projetos de promoção do desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado.

Visando à realização das reuniões técnicas, que acontecerão ao longo deste mês de janeiro, na manhã desta segunda-feira (10), o secretário Gilson Daniel se reuniu com as subsecretárias de Estado de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi.

Contato direto

De acordo com Gilson Daniel, o contato direto com os gestores e dirigentes das Secretarias e Órgãos vai favorecer uma maior compreensão e conhecimento do trabalho que toda a estrutura de Governo vem realizando em benefício dos capixabas.

“Com as subsecretárias de Orçamento, Planejamento e Projetos, nos encontros com os gestores e dirigentes, daremos orientações técnicas e também identificaremos possíveis gargalos nos projetos em execução, para que eles sejam eliminados e, assim, possamos dar mais dinamismo ao trabalho que vem sendo realizado na gestão, visando a garantir as entregas aos capixabas dentro do que planejamos”, explicou.

A próxima reunião de gerenciamento intensivo será realizada, nesta terça-feira (11), com o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes. Ao todo, a agenda de encontros técnicos envolverá cerca de 40 Secretarias e Órgãos do Governo do Estado, até o dia 27 de janeiro, objetivando identificar o que já foi e vem sendo executado e o que ainda deve ser realizado, no que se refere a programas e projetos da Administração Estadual.  

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br   

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard