26/01/2022 18h31 - Atualizado em 27/01/2022 15h16

SEP realiza reuniões para discussão de projetos com uma secretaria e cinco órgãos do Governo

Foto: Gabriel Fritz /SEP

A Secretaria de Economia e Planejamento (SEP) realizou, nesta quarta-feira (26), reuniões com gestores de uma secretaria e com dirigentes de cinco órgãos do Governo do Espírito Santo, com os quais discutiu programas e projetos a serem realizados em 2022. O trabalho, que será desenvolvido até esta quinta-feira (27), tem como objetivo acelerar entregas à sociedade capixaba.

Ao todo, as discussões técnicas de programas e projetos serão realizadas com aproximadamente 40 secretarias e órgãos do Governo do Estado. Os encontros tiveram início no último dia 10 deste mês, sob a coordenação do secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, com participação das subsecretárias de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi.

Nesta quarta-feira, a agenda envolveu participações do secretário de Estado de Controle e Transparência (Secont), Edmar Camata; e os dirigentes do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES), do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (Prodest) e do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

“Estamos realizando reuniões para ampliar ainda mais as entregas do nosso Governo aos capixabas”, diz o secretário Gilson Daniel.  Em discussão estão programas e projetos com base no que está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos Públicos (PIP) e no Planejamento Estratégico do Governo do Estado, para o exercício de 2022. 

A agenda técnica será concluída nesta quinta-feira (27), quando serão realizadas reuniões com gestores da Vice-Governadoria e das secretarias da Casa Militar e de Governo, além de dirigentes dos seguintes órgãos: Defesa Civil Estadual, Rádio e Televisão Espírito Santo (RTV), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Faculdade de Música (Fames).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard