17/01/2022 16h36

SEP segue discutindo carteiras de projetos com secretarias e órgãos

Foto: Gabriel Fritz /SEP

Discussões técnicas sobre programas e projetos de secretarias e órgãos do Governo do Espírito Santo tiveram sequência nesta segunda-feira (17), na Secretaria de Economia e Planejamento (SEP). Participaram secretários estaduais da Justiça, de Esporte e Lazer, subsecretários de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano e a direção do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado (DER-ES).

O secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, coordenou as reuniões de discussão referentes a uma ampla carteira de projetos, com a participação das secretárias estaduais de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi. Pela manhã, os trabalhos técnicos foram realizados com o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Júnior Abreu, e com os subsecretários de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Octavio Luiz Guimarães e Carlos Cerqueira Guimarães.  

No período da tarde, foi a vez de a reunião de gerenciamento intensivo de programas e projetos ser realizada com o secretário de Estado da Justiça, Marcello Paiva de Mello, o subsecretário da pasta, Silvânio Magno, e com o diretor-presidente do DER-ES, Luiz Cesar Maretto Coura, e equipe. A agenda, iniciada no último dia 10 de janeiro, tem reuniões previstas até o dia 27 de janeiro.

Agenda

Nesta terça-feira (18), serão realizadas reuniões com os gestores das secretarias de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi), Turismo (Setur), da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e também com dirigentes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgãos vinculados à área da Agricultura.

Nas reuniões, estão sendo alvo de discussão programas e projetos com base no que está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos Públicos (PIP) e no Planejamento Estratégico do Governo do Estado para o exercício de 2022. A equipe da SEP busca identificar com os gestores e dirigentes o que já foi e vem sendo executado e o que ainda deve ser realizado, além de abordar questões relacionadas à execução orçamentária.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard