04/12/2023 17h10 - Atualizado em 02/01/2024 16h43

Termina nesta sexta-feira (08) período de inscrição para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Termina, nesta sexta-feira (08), o período de inscrição do processo seletivo para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma concomitante. Os cursos são destinados aos estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo, que estarão cursando a 2ª série do Ensino Médio regular ou a 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio em 2024.

Para participar do processo seletivo o candidato deve acessar o site www.acessocidadao.es.gov.br, realizar o cadastro no Portal “Acesso Cidadão”, utilizando o número de CPF e e-mail (ambos não podem ser utilizados de terceiros).   

Os cursos serão ofertados em parceria multicampi com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). Entre os cursos estão Mecânica, Administração, Mineração, Eletromecânica, Informática para internet, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Industrial, e outros. 

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas em: https://selecaoaluno.es.gov.br/Pronatec/?tipo=12  

Confira todas as informações lendo o Edital nº 38/2023

Informações à Imprensa:
Comunicação da Sedu
Íris Carolina/ Geiza Ardiçon

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard