27/01/2022 17h23 - Atualizado em 27/01/2022 17h24

Vice-governadora discute projetos com equipe da SEP

Foto: Gabriel Fritz /SEP

Projetos e programas da Vice-Governadoria, da Secretaria de Estado do Governo (SEG) e de quatro órgãos do Governo do Espírito Santo foram discutidos, nesta quinta-feira (27), na Secretaria e Economia e Planejamento (SEP), como parte de uma ampla agenda que visa à aceleração das entregas da Administração Estadual à população capixaba.

Com suas equipes, a vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes; o secretário de Estado do Governo, Álvaro Duboc; e os dirigentes da Defesa Civil Estadual, coronel André Có Silva e tenente-coronel Hekssandro Vassoler; do Sistema de Rádio e Televisão Espírito Santo (RTV), Igor Pontini Mesquita; da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Hugo Santos Tofoli; e da Faculdade de Música (Fames), Fabiano Araújo Costa, participaram de reuniões desta quinta-feira.

No total, serão realizados com 40 encontros técnicos com Secretarias e Órgãos, sob a coordenação do secretário de Estado de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, e participação das subsecretárias de Estado de Orçamento, Juliani Johanson, e de Planejamento e Projetos, Joseane Zoghbi.

As discussões técnicas envolvem carteiras de programas e projetos com base no que está previsto para o exercício de 2022 na Lei Orçamentária Anual (LOA), no Plano de Investimentos Públicos (PIP) e no Planejamento Estratégico do Governo do Estado. “Estamos realizando reuniões para ampliar ainda mais as entregas do nosso Governo aos capixabas”, diz o secretário Gilson Daniel.

Realizada de forma on-line e presencial, a agenda, iniciada no dia 10 de janeiro, se estenderá até fevereiro. As próximas reuniões serão realizadas com as equipes das Secretarias da Educação (Sedu), do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e da Casa Militar (SCM).

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEP
Claudia Feliz
(27) 3636-4258 / 99507-4071
claudia.feliz@planejamento.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard